terça-feira, 25 de outubro de 2011

Consulta ao Otorrino Dra. Cristina

Boa Tarde!!

Hoje o João foi no Otorrino, a consulta dele foi pela manha( e como sempre a minha mãe que levou ele) a Medica deve ser muito boa pq para conseguir uma consulta com ela foi nada mais, nada menos que 1 mes karaka...., nãoconversei ainda direto com a minha mãe , mais ela ja falou que passou uma porrada de medicamentos, pelo telefone ela me falou que não é nada de mais...(tomara que naum mesmo) ,O João esta cada dia mais esperto, ontem a noite fizemos uma folia danada rsrsrs, sai da sala e me escondi no quarto qdo o João percebeu começo a chorar(tadinhooo), entaum começei achamar ele e não é que ele em questão de segundos ele apareceu .... dei um tremendo susto RSRSR o João caiu na risada ai foi beijo pra todo ladoooo...Olha ele ta ficando expert ( naum sei se é assim que escreve) em gatinhar de bunda....
Bom agora ja vou indo pios tenho que terminar de  redigir uma ata que o Presidente aki do clube pediu... o trabalhinho chatoooo..
Amanha falo a vcs o que realmente o joão tem.... mesmo que não seje nada fico preocupada....
Ahhh, tava esquecendo ja estou (atrasada) nos preparativos para fazer o niver do João os convites e lembrancinhas ja estão prontas... depois falo com mais detalhes....
Bjaum,

Nenhum comentário:

Postar um comentário