sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DUVIDA CRUEL!!!

Boa tarde pessoal....
hoje tenho tantas coisas para resolver que naum, sei nem por onde começar!!! Amanha iremos em um casamento em Americana ( minha futura cidade , quem sabe) ja esta praticamnete tudo resolvido  a roupa do maridão esta tudo ok , do João tbm ( e faz tempo) agora só falta ..... a minha roupa (karamba como é dificil achar roupas para pessoas mais cheinhas !!aff...) Ps: mais será por poiuco tempo... Ja a roupinha do João é a coisa mais linda um camisão listrado de vermelho ( pra combinar com o do papai) uma calça jeans preta e um sapatenis...) coisalinda
A cada dia que passa o João esta mais esperto agora ele engatinha sentado e ja esta pegando o jeito vai por todo lado.Levei ele ao pediatra semana passada e teve que fazer exames de sangue  para  ver se tem anemia essas coisas.Na terça foi o dia levantamos cedinho e fomos no laboratorio, e eu como sempre preocupada, pois detesto isso ainda mais qdo mexe com o meu pequeno... Só que desta vez foi pior, desde recem-nascido que leva ele para tomar vacinas é a minha mãe  (tenho medo, naum fico com ele na hora da picadinhaaa, choro todas as vezes)mas desta vez ela tinha médico entaum.... la vai a mamae aki com o coração na  mão e..... (karamba como o João tem força , precisou de duas pra segura-lo...) até que enfim passou , mais vcs naum tem noção de como ele chorou.... Bom ja vou indo pios o movimento aki no clube esta aumentandooo.... bjaum

Um comentário:

  1. Marcela como teu filho é lindooo...
    E adorei que vc fez um blog (esse mundo é viciante vc vai ver)...
    Ai eu que levo Sofia pra tomar vacina,quase morro pois eu sempre desmaio nas minhas injeções kkk...então imagina ver minha pequena tomando vaciina..
    Agora flor vou te pedir uma ajudinha...tem como vc entrar nesse blog e comentar meu texto...Queremos ganhar esse martelinho lindo rs...
    Beijos
    http://portafilho.blogspot.com/2011/10/o-meu-bebe-perfeito-glau-pima.html

    ResponderExcluir