terça-feira, 22 de novembro de 2011

Colocando os assuntos em dia...

boa Tarde meninas, nossa ultimamente meus dias nçao estão sendo facil,no trabalho muita correria e esta para ficar pior com o Verão chegando ( por isso não estranhem a minha ausencia), bom o João anda cada dia mais lindo e engraçadinho , ja aprendeu a fazer 1 aninho com os dedinhoss rsrsr ( vou tirar uma foto para mostrar) esta cada vez mais ficando em pé nas coisas , logo sai andando, qdo seguro nas mãozinhas ja esta dando passos mais seguros, a unica coisa que naum esta muito legal é que cada dia que passa  ele ( naum sei se é carencia) esta mais apegado comigo do sentido de naum deixar eu fazer os afazeres de casa tipo cozinhar, deixo ele na cosinha comigo cheio de brinquedos em volta , e ainda por cima eu fico sempre conversando ,mais da no maximo 30 minutos e ai a choradeira ja começa... e se eu naõ der bola, o João vomita... nossa ta complicado , entaum paro tudo o que estou fazendo sento com ele e começo a brincar, dai as coisas normalizam e nem parece que tem criança em kasa... ( deve ser pq na creche as "Tias" ficam sempre junto? , naum sei!)
bom o niver ta ai e como o João anda me "sugando", entaum desisti de  terminar os enfeite de mesa, apelei e terei que comprar... aff (triste)
Nosso final de semana foi bom , e Saimos eu, João e o Papai, fomos terminar de entregar os convites...  (dessa vez a gente terminou) demos muitas risadas. e eu tentei dar sorvete para o João e acreditem ele naum gostou... ( como naum gostar do Magnum...) rsrsrs ele fazia cada caretaaaa.... rsrsrsrsrs 

Tava esquecendo, ontem o João teve condulta no Ped. ele esta com 9,350 kg e 72 cm. ( ta crescendo )
ODr. descreveu um xarope para aliviar essas tosses e o nariz dele ( isso pq ele ta fazendo um tratamento com a Otorrino dele... ou seja ta tomando 3 tipos de remedios e 1 para o nariz.... segundo o Ped. ele tem Alergia de alguma coisa que estamos tentando descobrir....

Bom ja deu a minha hora, 
assim que der passo para contar as 9dades...
bajum a todas

5 comentários:

  1. Ai Ma deve ser muito fofo ver João fazendo o numero 1 com o dedinho...E imagino o qdo vc está "ralando" com a carencia dele...aki em casa tbm estamos assim!!
    Que pena que a correria não deixou vc terminar os enfeites de mesa...mas olha aproveita o que vc fez e coloca na mesa central...kkk
    Bjus Ma em vc e no João!

    ResponderExcluir
  2. O importante é que ele está se desenvolvendo bem né flor isso o que importa e ele está um anjinho lindo, e quanto aos enfeites estou adorando cada detalhe que vc mostra está até me animando para fazer algo pro Renan.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. ehehe 1 aninho..um fofo =)
    Aainda bem que ele ta crescendo bem tirando essa alergia desconhecida rs...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oie flor estou passando para avisa a todas que o meu blog foi excluido por engano e tive que refaze-lo novamente mais em um novo endereço e espero que possa está novamente curtindo o meu cantinho e compartilhando comigo as novidades do meu anjinho.
    Espero sua visita: http://lroanjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir