quarta-feira, 4 de abril de 2012

Uma duvida bem resolvida....

Boa tarde...
Bem no ultimo post, tinha dito que eu ira  desabafar com vcs e ao mesmo tempo tirar uma duvida, é mais já resolvi vou parar um tempo de trabalhar, sabe não é fazendo corpo mole, o problema é  o João  ele não tem a figura paterna todos os dias( o meu marido é caminhoneiro) e tudo cai sobre as minhas costas, sou pai e mãe ao mesmo tempo. E com isso o João SENTE muito, ele fica o tempo todo grudado em mim, não consigo nem colocar um simples arroz no fogo....
E com o ocorrido na creche ( post passado)  entrei em contato com 3 escolinhas particulares aki da cidade.... todas perguntei a respeito do tempo integral quase cai das pernas qdo me passaram os valores, a mais barata mais tbm nem tanto ficaria R$360,00, já com o Lanche, como eu moro em lados opostos a da escolinha teria que gastar também com uma condução que nada mais nada menos ficaria em torno de R$80,00, pondo tudo na ponta do lápis ficaria muito caro e desnecessário na minha opinião é claro ( algumas mães podem não concordarem comigo).
Desnecessário pq?
Simples seria um gasto muito grande para um maternal, qdo ele estiver sendo alfabetizado ai sim , trabalharei somente para pagar os estudo dele isso iria contribuir para que no futuro quem saber ser “ alguém na vida”( como diz a minha mãe)
Entaum sentamos e conversamos e chegamos a uma opinião , eu pararia de trabalhar até ele completar 3 ou 4 aninhos,  ai assim colocaria em um escolinha boa. Estou triste mais é para o bem do meu filho e por ele faço qq coisa.
Irei sentir muitas saudades do pessoal , tbm não é a toa fazem 3 e meio que convivo com todos eles....
Bom vou parando por aki ,
Até mais ....
Um bjuam a todas vcs, e tbm é claro nesses anjinhos lindos....

4 comentários:

  1. Ent sucesso na sua decisao...O Joao vai amar vc ficar grudadinha sempre com ele rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sábia decisão, vou te falar a real, nós que ficamos em casa, trabalhamos muito mas compensa cada esforço pelo pimpolho. parabéns.Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. ola amiga. nós que somos mãe temos que abrir mal de varias coisas em pro dos nossos pequeninos!
    continue visitando meu cantinho eu adoro , e respondendo sua pergunta , claro que pessoas mais cheinhas podem usar se vc achar que fica bom arrase que faz nossos estilos são nos mesmas não importa o que ta na moda , eu sou da seguinte opinião , se eu gostei e ficou legal em mim to usando !!!!
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir